Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Venham a mim, com o seu desânimo

 

    Venham a mim, com o seu desânimo

     As frustrações e as dificuldades na vida nos desanimam e nos põem para baixo, fazendo nos sentir pessoas descalcificadas e de pouca importância.

   Tenho uma boa notícia a todos, Deus nos anima com suas palavras de amor e nunca nos decepciona, porém, e preciso buscá-lo em verdade e espirito. Nada acontece sem emprego de esforço.

    E para alcançar a graça de Deus, não é preciso muito, só precisa de um coração quebrantado, disposto a seguir os ensinamentos de seu Filho unigênito Jesus Cristo. Mediar entre Deus e os homens. Que tem como principal ensinamento o amor, formatada e centrado na convivência pacifica e produtiva entre todas as pessoas, sem acepção.

    Você pode estar profundamente abatido, por inúmeros desapontamento e pensamentos, somos bombardeados o tempo todo a muitas cobranças, que na maioria das vezes são absurdas as de concretizar.

   Não deixe que pensamentos negativos e sóbrio, permaneçam em sua mente, e melhor ter um plano para seguir, e Deus nos capacita e encoraja-nos a seguir um caminho que tem como recompensa, o melhor da terra dos viventes e no além, na eternidade junto a Ele. Como bem salienta o apostilo Paulo:

 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. 1Timoteo 2:1-6.
 

    O principal compromisso de Deus para conosco e a libertação, em forma de salvação, sem pressões e cargas. Jesus declarou!

— Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.

Amém.

 

0 comentários:

Postar um comentário