Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Somos salvos por que Deus é bom!

 

Somos salvos por que Deus é bom 

   Alegrai-vos no Senhor. Nossas alegrias sejam sempre no Senhor, nosso Deus. Glórias a Deus!       Aleluias! Por que Deus é santo, bom e justo. Sua misericórdia dura para sempre.

    Quando não se tem algo de bom para se acrescentar em qualquer situação, o melhor é ficar calado, quieto.  Não quero, nem pretendo discutir religião, muito menos causar discussões com religiosos. Toda ideia e pensamento tem que ser respeitado, desde que não ultrapasse o limite do bom senso, e não gere desconforto, ou atropele os pensamentos de outros.    

    Deus é bom, adorem o senhor nosso Deus, criador de todas as coisas, Pai do nosso Senhor e salvador, Jesus o Cristo. Glorifiquem seu santo nome. Por que sem ele, somos nada, como os evangelhos nos revelam; somos um sobro, uma brisa que não dura muito, logo se acaba. Devemos ser gratos pelo sacrifício de Jesus na cruz, morrendo no nosso lugar, pagando o preço pelos nossos pecados. Graças a Deus que Jesus ama a todos sem acepção de pessoa. E entregou-se para morrer por todo aquele que nele crer, e este seja salvo. Imagine se Deus só amasse os bonzinhos, e salva-se apenas os justos. Deus repudia os seletivos, os soberbos e presunçosos.  Eclesiastes 7:20 — Romanos, 3:10 — Romanos 3:23-24.  (Não existe um homem justo na face da terra).

    Na passagem bíblica do jovem rico, (Marcos 10:17-23). Quando o jovem rico se aproximou de Jesus se prostrou diante dele, e reconheceu a verdade dos mandamentos de Deus. Jesus o notou, e o amou. Que bom! Jesus ama a todos que o buscam. Deus ama a todos sem acepção de pessoa.  Glória a Deus, pela Graça redentora que recebemos no sacrífico de Jesus Cristo na cruz. Glorifique a Deus todo Poderoso. Referencie, e prostrais diante de Jesus o Cisto, o único que pode nos reconciliar com Deus é dar salvação.  Não existe outro caminho ou condição para ser salvo. (Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.) João 14:6.

   Creio no sacrifício redentor do Meu Senhor Jesus. Nada neste mundo me convencerá do contrário. Nem profeta, homem ou anjo. Somente em Jesus Cristo há salvação.
 
 

Amém.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário