Olhando para dentro de mim, percebo que há mais do mundo em meus sentimentos e desejos do que eu pesava, muitas coisas e hábitos que eu achava ter me livrado ao aceitar o Senhor Jesus, como meu único e suficiente salvador, meu Senhor, e guia eterno.
Mesmo tendo me jogado com tudo na fé do corpo e alma, pela fé, me lavado no sangue poder de Jesus, para a transformação de toda alma, reconheço que preciso mais do amor e misericórdia de Deus. Minhas fraquezas, por vezes são mais fortes que minha vontade. Desejo permanecer com fé em santidade, no caminho da luz e da verdade. E o que consigo fazer, caminhar na escuridão de meus maus pensamentos. Jesus conhece meu coração, e sabe quanto o amo, e como desejo que ele não se afaste de mim, porém o velho homem dentro de mim vira e mexe, está à mercê de lembranças de coisas do mundo, coisas que pensei ter enterrado para sempre.
Hoje combato em oração, guerras reais contra mim mesmo, se não fosse por Jesus e seu eterno amor e compaixão, tenho certeza que já teria perecido, consumido pela escuridão. Remorso e arrependimento não contam muito, quando os erros são os mesmos. Busco força nas promessas de Jesus, que garante nunca me abandonar, ele está sempre mostrando o melhor caminho, ilumina a trilha do entendimento das coisas espirituais, que são mais elevadas que as coisas matérias. Onde o amor e a graça de Deus, alcança a todo que crer e persevera.
Jesus somente ele é o caminho, a verdade, e a vida. Minha alma está em constante batalha, mesmo depois que a entreguei a Jesus. Não tem como permanecer na dúvida, quando quem te orienta e a verdade e a razão da existência e da vida. Ele está sempre ao meu lado, me erguendo, e lutando minhas batalhas, me mostrando o bom caminho, a direção certa. Preciso do meu Senhor para me guiar, sei que ele me ampara o tempo todo, necessito de perseverança e disciplina. Diante de Deus somos todos pecadores, porém, o pecado não nos escolhe, nós é que decidimos seguir por caminhos tortuosos.
Jesus é meu alivio e ninha alegria, sem ele o que é resta é escuridão e destruição. Suas doces palavras de salvação nos alcançam todos os dias.
- Venham a mim.
- Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
- Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
- Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
- Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:22-30.
Amém.
0 comentários:
Postar um comentário