Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 30 de março de 2015

Estou cansado de falsos profetas!



 Estou cansado de falsos profetas, exausto de tanta mentira, receoso de ligar o rádio ou a TV ou navegar pela internet a procura de quem pregue palavras de salvação. Independe do veiculo de comunicação que procuro o que encontro são heresias, falsos ensinamentos religiosos que nada tem haver com a bíblia sagrada e os ensinamentos de Jesus. 
  Vocês pregam o que não creem, falam o que não sabe e proclamam o que não tem conhecimento. Porque hes faltam o Espírito Santo. Sem o qual nada absolutamente nada que é do reino de Deus é revelado ou compreendido. Seus discernimentos são falhos guiados por sentimos e intuito humano. Os vossos dons são usados em vossos benefícios, sua pregação não o evangelho de Jesus Cristo de Nazaré. Que é o evangelho de sacrifício, cruz e morte por amor as almas perdidas. 
  Vocês vão a Deus com petições e exigências carnais para os seus próprios deleites e gozo. Falam e salvação querendo perpetuação da existência na terra. Olham-se como se fossem superiores aos seus irmãos. Administram e dividem o poder de Deus como se fossem o próprio Deus. Não querem ser servos, ostentam santidade e exibem seus feitos. Usurpam a glôria de Deus. Corre para o abismo e carregam consigo os iludos por falsas promessas de prosperidade e riquezas infinitas. Ditam regras religiosas, porém, não ajudam o órfão e menosprezam as viúvas.      Esqueceram a cruz e as palavras de Jesus Cristo. 
   Voluntariamente interpretam a bíblia erradamente como lhes apraz. Sua ilustrações são humanas, terrenas e diabólicas. E verdadeiramente não vem de Deus. Exploram suas ovelhas, não se saciam com a pele e a carne delas almejam seus ossos.
   Ai daquele que diz: Profetizo em nome do Senhor, quando Deus nada diz. Que diz sou santo e planeja o mau do seu irmão. Que diz, sou salvo quando na verdade sabes que  não eis, sois falso e hipócrita. 
   O pecado não é o que te condena e sim seu orgulho, presunção e o falta de perdão. 
   Vocês se tornaram tão rígidos e inflexíveis ao juízo. Deus tem apenas filhos, e sabe quais são seus e os que não são. Deus não está morto ou velho. E ele continua no comando de todas as coisas. 
  Não importa o tamanho do teu rebanho, ele não te pertence. Você não tem poder algum sobre ele. Condene muitos a morte, subjugue com jugo e peso da falsa doutrina outros tantos, leve os para o abismo. Você será o único a ser condenado, réu perpetuo da mentira, aliado da morte, servo da iniquidade. 
  Suas doces palavras adoçam os ouvido, porem são como grilhões para a alma. Sua ousadia faz com que a sabedoria ria de vocês . Tolos não percebem que estão sendo manipulados e usados. 
  Não existe teu ministério, isto e uma mentira que o inimigo plantou na sua mente. Todos nós estamos debaixo da cobertura do único e santo e perpetuo sacerdote e que Jesus Cristo. O único que tem poder sobre todas as coisas.

 Tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque. Salmos 110:4.

 Confessemos Jesus como único Senhor e Salvador, glorifiquemos o seu santo nome e sigamos seus ensinamentos.
Aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro. 
  Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor. Nisto conhecemos que estamos nele, e ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito. 
  E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 
  Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. 1 João 4:6-21, 

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma? Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se 
envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. Marcos 8:34-38 

  Jesus o único que tem poder para dar vida, e vida eterna. Pela graça de Deus. 
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8 A única aliança verdadeira que é capaz de produzir movimentação no reino de Deus É por meio da fé ordenada, consciente e incondicional em Jesus Cristo. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 24:11-13.
 Amém.

0 comentários:

Postar um comentário