Jesus Cristo Reina
O homem que foi criado com as próprias mãos de Deus e recebeu dele o sobro da vida e tudo que precisa para ser o ser vivente dominante na terra. Distanciou-se do Senhor, e esqueceu-se do rei bondoso e misericordioso. Fugiu da presença do rei para ganhar o mundo a procura de reconhecimento ele quer ser exaltado honrado e coroado na terra. Aventurando-se no mundo a procura de riquezas, poder e prazeres. Buscando o reconhecimento e fama terena.
Ele deixou o Senhor justo e recompensador por ilusões, coisas e baluartes, sentimentos enganosos do seu coração humano. Ele quer ser igual ao rei, quer ser rei e não servo.
Iludindo sua própria essência, quer ser o senhor absoluto do seu futuro e dirigir sua vida criando seus próprios conceitos e regras, como se ele fosse o próprio criador da vida. Ou blasfemando mais ainda crendo que sua existência é uma mera combinação da evoluções da ameba. (ver teoria de Darwin). Ambiciona liberdade entrando em cárceres, corre para a morte desejando vida. Está caminhando para o abismo, direcionando para a perdição na escuridão da ignorância entre O céu e a terra.
Meditemos no racional, na verdade, na palavra de Deus e não em fabulas, crendices ou especulações malignas. A verdade é a única coisa que permanece imutável para sempre. O mundo oferece o que não possui, e o tolo acredita que pode usufruir desta fonte e cai num roda-moinho de contradição, descompromissado com o pudor ou honra, usando de liberdade transformando-a em libertinagem, verdade em subjetividade e conhecimento em argumento desproposito para a manipulação de muitos.
O mundo oferece tudo a preço fixo, e você pode ter certeza ele ira cobrar.
O amor é uma fonte que não tem fim. No amor encontramos segurança. O amor nutri da esperança. No amor todos são iguais e distinto na sua singularidade. No amor há perfeição e liberdade. O amor respeito e sela. O amor é vida.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 43:16.
Jesus a verdade e o amor, a fonte da vida, o Rei, O Senhor dos exércitos.
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto. Isaías 9:6-7.
Amém.
0 comentários:
Postar um comentário