Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Como podemos requerer do Senhor sua graça e favores!

Como podemos requerer do Senhor sua graça e favores!

 

 No mundo nos preocupamos com muitas coisas materiais que necessitamos para nosso sobrevivência e também dos nossos entes. O que não é errado. Porque se o homem não guardar e proteger sua própria família, como esse homem pode falar com alteridade sobre justiça e amor?   Quem ama guarda, 

Quem ama é justo, 
Quem ama protege, 
Quem ama respeita, 
Quem ama obedece, 
Quem ama sacrifica, e por ultimo, mas não menos importante que ama divide e distribuiu gratuitamente o seu conhecimento seja do que for. Não se omite diante de injustiça e tem prazer não se cala, é sábio para dividir as conquistas e distribui a outros o amor que recebe. 
 Quem ama não é autoritário, ou abusivo, o amor é liberdade e vida. Quem conhece o amor na essência, o reconhece na sinceridade no agir sempre para o bem . 
 No amor não existe duvida, há entrega alicerçado na justiça e no bem comum. O justo viverá da fé!
 " Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem. Romanos 11.1.
 Seria a fé Sega?
 Para responder a está pergunta teríamos que conjeturar entre fé e crença. Em outra oportunidade discutiremos sobre este está diferença. Vou temos a fé. Foquemo-nos na fé como o apóstolo Paulo nos revela fé e a total confiança do que se espera ira acontecer, se depositarmos a nossa esperança no nosso Senhor e crendo que ele é fiel para cumprir o que prometeu. 
 Nossa fé é direcionada a ele não é aleatória, cremos que ele é Poderoso e suficientemente capaz de realizar tudo que a ele requeremos. Fé é consumada com a ausência da duvida. E total confiança no nosso Senhor. Seguimos o Senhor que é justo e poderoso e eternamente misericordioso e quer que todos sejam justificado em santidade. 
 Como podemos requerer do Senhor sua graça e favores se não somos infiéis e desobedientes mediante a sua autoridade. Somente pela graça! 
 Fé e santidade andam juntas, não tem como separá-las. A fé no Senhor leva nos a justiça, a justiça a verdade, a verdade a santidade. Santidade toca o coração do Senhor liberando graças sem medidas. 
 Nossa maior preocupação tem que ser em obedecer e agradar o Senhor nosso Deus. O autor e consumador da vida, o responsável pela nossa existência. Temos que aprender a ser totalmente dependente dele. Esquecendo nossas lutas particulares e colocando nas mãos dele todos os nossos problemas. Lutemos a batalha ao lado de quem tem o poder para vencer qualquer inimigo que se levante. Por que Deus é amor.

0 comentários:

Postar um comentário