Verdadeiramente só o amor salva!
Se alguém que você não conhece te aborda-se na rua e disse que te ama.
Qual seria sua reação? No mínimo acharia que está pessoa é louca. Ou pior ficaria com medo ou ainda Sairia correndo ou se afastaria com receio.
Bom é assim que as pessoas reagem quando falamos do amor de Jesus sem apresentá-lo verdadeiramente.
O medo e o receio do desconhecido atuam no nosso celebro como uma campainha um alarme e quando ele é acionado não sabemos o que fazer. O primeiro pensamento é correr.
Imagine correr do Senhor da vida, do amor na essência pura do seu significado.
Sim, porque Deus é amor. Porém muitos fogem por ignorância ou medo de se envolver.
Dá para Imagine fugir de quem apenas quer lhe oferecer vida, atenção, carinho e com ternura lhe mostrar o caminho seguro onde a luz prevalece e o medo não tem lugar, porque ele mesmo afasta todo receio e angustia do coração daqueles o buscam em verdade e justiça.
Jesus está sempre dizendo: “Eu te amo”. Filho eu te amo! Eu quero estar com você, quero estar perto e lhe oferecer meu coração, o meu abraço no dia ruim, e minha mão para te segurar, e se você cair estou aqui para te levantar.
Então se alguém disser a você que Jesus te ama. Não fuja saiba que ele quer o melhor para você, ele quer lhe dar o seu amor que é incondicional, quer cuidar de você com zelo e compaixão.
O seu objetivo é te dar a alegria da salvação. E vida eterna no vindouro junto ao Pai que está no céu. Jesus não é um aventureiro ou louco ele é o Cristo o Messias filho do Deus vivo, o único que pode perdoar pecados e dar salvação.
Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 13,14,15,16,17,18.
Alegrai-vos no amor de Jesus Cristo!
Amem.
0 comentários:
Postar um comentário