Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 28 de março de 2013

O privilégio da Oração.


O privilégio da Oração.  



 Senhor eu agradeço pelo privilégio da oração. 
Tenho consciência de que é a minha linha direta com o Senhor. Reconheço que a oração possibilita me fazer muito mais do que meu próprio poder, tão restrito.
 Agradeço porque em meus momentos mais sofridos ou de maior fragilidade, posso buscá-lo Em minhas preces. 
Agradeço porque, quando a desesperança e o desespero ameaçam me dominar, posso buscá-lo em minhas preces. Agradeço pelo privilégio da oração. 
Agradeço porque, quando minha capacidade e conhecimento são insuficientes para enfrentar as dificuldades da vida, posso buscá-lo em minhas preces. 
Agradeço porque, quando me sinto fraca e desamparada, posso buscá-lo em minhas preces. Agradeço porque, quando a família os amigos me viram as costas justamente quando mais preciso , ou não ficam ao meu lado para me encorajar e apoiar, posso buscá-lo em minhas preces. Agradeço por que, quando eu “não posso “, o Senhor pode, e me socorre quando eu O busco em minhas preces. 
Agradeço porque, quando eu não sei. O Senhor sabe, e me cobre de entendimento quando O busco em minhas preces. 
Agradeço porque, quando não sei dizer ou fazer, O Senhor me proporciona Sua orientação divina e capacidade de falar sem hesitar. Bastando para isso eu O busque em minhas preces.
 Agradeço pelo privilégio da oração. 
Agradeço por ser meu mediador nos conflitos e me proteger de meus adversários internos e externos quando eu O busco em minhas preces. 
Agradeço por me proteger e incentivar, e por ser o meu maior defensor. O Senhor me inspira, me motiva a fazer o que é melhor para o meu bem, quando eu O busco em minhas preces. 
Agradeço pelo privilégio da oração. 
Agradeço porque, em qualquer situação, independente do que eu sinta ou faça, posso buscá-lo A qualquer momento em minhas preces.
Agradeço porque não há nada que eu e O Senhor não possamos fazer juntos, quando exponho minhas aflições e súplicas em minhas preces.
 Agradeço pelo privilégio da oração, pela rapidez da sua resposta cada vez que eu recorro ao Senhor. Agradeço meu Deus por ouvir minhas preces. 
Agradeço por ouvir minhas súplicas. 
Agradeço pelo extraordinário poder e privilégio da oração. Por tudo que já recebi e tudo o que ainda está por vir, venho humildemente oferecer minha oração de gratidão.
 E assim seja! 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário