Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Agradeço a Graça recebida



  Tenho tanto a agradecer ao Senhor Jesus.  Por mais que eu agradeço  ainda pareço mau-agradecido  e tudo que sai da minha boca retórica, falar em agradecimento eu deveria estar nos pés do meu Senhor e salvador chorando por tudo que ele é não por aquilo que ele fez por mim.

Engrandecer o nome dele e  me fazer pequeno diante do senhor da vida e lembra por que ele veio a este mundo.

Por mim por você por todos nós. Deixar o meu orgulho de lado e simplesmente aceitar o amor

Incondicional do meu redentor e salvador. 

Nada, absolutamente nada e capaz de  se igualar  a graça de Deus Pai.

Como um espírito tão puro e limpo o Espírito Santo quer morar em mim,  um pecador

sou ignóbil das coisas santa e descuidado dos mandamentos bíblicos.

Agradeço as graças recebidas, mais estou ciente que isto é pouco e por mais que eu seja grato

Não tenho como retribuir a graça de Deus.

Todo começo de ano fazemos planos e desejamos que os nossos sonhos fossem

Concretizados, isto é normal e saudável.

Fazemos listas, criamos metas, planejamos estratégias. Pedimos que Deus iluminasse o nosso caminho e mostre o caminho seguro para alcançarmos o nosso objetivo.

Em vez de colocarmos a nossa vida nas mãos de Deus e descansar. Como nossa fé e pequena?

Eu sou o primeiro devedor da fé. Pois sempre digo que Deus proverá e quando me pego estou correndo atrás das benções. seja ela material ou espiritual. Quando na verdade deveria aquietar o meu espírito e esperar em Deus.

Então façamos planos, sonhemos e descansemos no Senhor que é poderoso e fiel. Louvemos, adoremos e glorifiquemos ao Senhor.

Amém.


0 comentários:

Postar um comentário