Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coração de Adorador

                                Coração de Adorador




Amado e querido Senhor Jesus
Caminho em sua direção
Tua Santidade é meu trilho
Teu amor e obediência ao pai
É meu espelho para caminhar
É a certeza onde eu quero chegar
O que me fortalece é saber que o
Senhor esta me esperando de braços abertos
Senhor, desejo te encontrar
Jesus, forja em minha alma um novo eu
Onde teu caráter seja estampado
Impresso no meu coração
Muda meu coração
Transforma este coração de carbono
Num coração de carne
Transforma minha vida                        
Purifica meu corpo
Tornei-o um novo templo
Um templo Limpo e santo
Digno de receber o Espírito Santo
Sempre pronto a de adorar
E exaltar o seu santo nome
Quero seguir assim
 Senhor, junto a ti
Com coração de adorador
E um decreto de amor
Que de minha boca saiam palavras de exaltação e louvor
Ao seu santo nome Jesus.
 

0 comentários:

Postar um comentário